"

Bruno Santos da TVI assume: «É lógico que estamos preocupados [com as audiências de “Casados à Primeira Vista”]»

Casados à Primeira Vista

Diana Chaves apresenta “Casados à Primeira Vista”

“Casados à Primeira Vista” tem liderado as audiências na esmagadora maioria dos diários. A estação reconquistou o acesso ao prime time.

A TVI, outrora líder no período, viu o “Apanha Se Puderes” cair para terceiro e perder, não só para a SIC, mas também para a RTP1 (“O Preço Certo”).

O programa de Carnaxide permitiu ainda uma aproximação à líder nas médias semanais. Bruno Santos, diretor-geral da TVI assume que as audiências da concorrente são «fortes».

«Vemos os resultados da SIC, como “Casados à Primeira Vista”, com muita atenção. Reconhecemos que tem audiências fortes», disparou o responsável máximo pela programação da quatro.

Bruno Santos dá ainda os parabéns à equipa de Daniel Oliveira. «Há momentos que empatamos, mas, nos dados do visionamento diferido, eles dão um salto qualitativo. Estão de parabéns pela escolha do reality show». Porém o responsável da TVI deixa o alerta: «Vamos reagir».

O diretor-geral de Queluz de Baixo adianta ainda que há alguma apreensão: «É lógico que estamos preocupados, estamos sempre preocupados. Até quando somos líderes… Se perdemos a liderança numa das faixas, então, mais preocupados ficamos».

O “Casados à Primeira Vista” termina na SIC no final do ano e a estação já tem sucessor definido.