"

Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires já gravam “Babilónia”

Adriana Esteves

Esta quarta-feira Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires  participaram das gravações de “Babilónia”.

As atrizes, que têm personagens bem diferentes na trama de Gilberto Braga, rodaram cenas no calçadão de Copacabana, Rio de Janeiro.

A novela vai tratar dos mais variados conflitos sociais, com núcleos divididos em classe média carioca e a população que vive nos morros. O título da novela é uma homenagem ao Morro da Babilónia, também situado na zona sul do Rio.

Gloria Pires será Beatriz. É casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas tem um caso com Diogo (Thiago Martins), que não desconfia do seu temperamento ninfomaníaco.

Camila Pitanga será Regina, a protagonista da trama. Ela é filha do motorista Cristóvão (Val Perré). Ele vai acabar por ser amante de Beatriz, que o matará para incriminar Inês. A mocinha ficará envolvida em um triângulo amoroso com Vinícius, personagem de Thiago Fragoso e com o personagem de Gabriel Braga Nunes, um típico malandro do Rio de Janeiro.

Adriana Esteves volta às novelas como Inês, dona de uma rede de prostituição. Sem escrúpulos, ela explora a própria filha, interpretada por Sophie Charlotte. Inês odeia Beatriz, e o seu foco principal é perseguir e infernizar a vida da megera devoradora de homens.

 A estreia de “Babilónia” está prevista para março de 2015.