Camilo de Oliveira acusado de ‘tiques de vedeta’ no hospital

Camilo-de-OliveiraInternado desde 7 de janeiro no Hospital de Cascais, o veterano comediante luta contra um anemia grave e dois tumores.

Segundo a revista TV 7 Dias, Camilo de Oliveira, apesar de fragilizado, continua a mostrar a sua personalidade forte, considerado como ‘tiques de vedeta’, uma vez que já fez saber que não gosta que lhe deixem a porta do quarto escancarada, pelo que esta está quase sempre encostada, ficando apenas uma pequena brecha aberta.

Instalado na cama junto à janela, o protagonista de várias séries da SIC como “A Loja do Camilo” e “Camilo em Sarilhos”, que prefere o quarto iluminado apenas pela luz natural, não é de grandes conversas com o vizinho do lado, deitando-se virado de costas para ele.

Esta notícia da publicação da Impala foi desmentida por Ricardo Mesquita de Oliveira, amigo da família de Camilo de Oliveira e gerente da página de fãs do Facebook: «durante as visitas que fiz a Camilo de Oliveira ao Hospital, nunca o vi “de costas viradas para o paciente do lado”, e nunca vi “a porta encostada”, Camilo de Oliveira tem sido tratado por todos os médicos, enfermeiros e auxiliares como um doente normal, não tem privilégios nenhuns», escreveu.