"

Canal ID estreia o documentário-choque “Chris Watts: An ID Murder Mystery”

Chris Watts: An ID Murder Mystery

“Chris Watts: An ID Murder Mystery”, ID

O ID – Investigation Discovery estreia documentário sobre o caso que chocou a América em 2018, “Chris Watts: An ID Murder Mystery”.

O ID – Investigation Discovery apresenta “Chris Watts: An ID Murder Mystery”, que estreia a 4 de julho às 23h, a história de um pai de família, aparentemente normal, que assassinou a mulher e as filhas.

O caso, que ocorreu há menos de um ano nos Estados Unidos, chocou o mundo e leva-nos a perguntar: o que terá acontecido a Chris para cometer um crime tão hediondo?

Como poderemos afirmar que conhecemos realmente alguém? Chris Watts parecia ter tudo: um casamento feliz, uma casa linda, uma família maravilhosa. Mas esta imagem da perfeição desapareceu quando a mulher, que estava grávida, e as duas filhas desapareceram, na pequena cidade de Frederick, no Colorado, a 13 de Agosto de 2018.

No dia a seguir ao desaparecimento, Chris Watts surgiu nas notícias, consternado, pedindo o regresso da sua família. Mas à medida que a investigação foi avançando, a história foi sendo revelada e Chris acabou por confessar: foi ele que assassinou a mulher, Shannan e as filhas, Bella e Celeste.

O ID – Investigation Discovery mostra-lhe o caso que mais captou a atenção do público nos últimos meses, um pouco por todo o mundo e convida-o a descobrir o que levou este aparentemente normal homem de família a cometer um crime tão hediondo, em “Chris Watts: An ID Murder Mystery”, que estreia a 4 de julho, às 23 horas.

«Este caso, tão trágico na sua brutalidade e ao mesmo tempo sem qualquer sentido, é o exemplo de como uma família perfeita pode ser destruída de um momento para o outro. Como o primeiro e único canal a analisar a fundo esta tragédia, compreendemos a responsabilidade que temos para com o público de mostrar a verdade por detrás das ações deste homem perturbado», revela Henry Schleiff, Group President do Investigation Discovery.

O programa mergulha na psique de um homem que aniquilou a sua própria família. O que o levou a fazer o impensável? O especial de uma hora leva os espetadores numa viagem pelo caso, primeiro com o desaparecimento de Shannan, Bella e Celeste e depois com a confissão chocante e prisão de Chris.

O documentário apresenta imagens das câmaras do Departamento de Polícia de Frederick, bem como novas informações sobre o crime, depois da confissão. A série apresenta ainda entrevistas com pessoas relacionadas com a tragédia e com os especialistas que acompanharam o caso. No primeiro documentário sobre estes trágicos assassinatos, o ID coloca a questão: Terá Chris Watts nascido um monstro? Ou terá sido apenas um homem de família, que de um dia para o outro, perdeu as estribeiras?

“Chris Watts: An ID Murder Mystery” estreia a 4 de julho às 23 horas, no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS.