Cansaço de Alexandra Lencastre leva à morte de Laura em “Destinos Cruzados”

O cansaço que Alexandra Lencastre já demonstra ao interpretar um papel duplo começa a preocupar a produção de “Destinos Cruzados”. Apesar de todos os cuidados que a atriz tem vindo a ter para que consiga aguentar o excesso de trabalho, a estrela da TVI já começou a dar sinais de esgotamento, afirma uma colega de Alexandra à revista Maria.

A gravar mais de 12 horas por dia, a protagonista da história de António Barreira já não está a conseguir dar conta do recado e, nos bastidores, já se fala na solução:«Alias, já se fala em ‘matar’ uma das sósias e a mais será Laura», conta.

Entre Laura e Sílvia, a primeira parece ser a grande favorita a ‘sair de cena’, ditando uma grade reviravolta na história das sósias.

«Não sei que volta poderá o António Barreia dar à história, mas de certeza que será mais fácil ‘fazer desaparecer’ Laura. O mais certo será alguém assassina-la, já que tem alguns inimigos, mas como a personagem é espeta, também pode simular-se ou engendrar-se uma fuga», conclui a mesma colega.

Até à despedida de Laura, a vilã será sempre perseguida por Eduardo. Caso o fim da vilã seja a morte, o fotógrafo será o primeiro suspeito. No entanto, especula-se ainda que António Barreira possa criar outra reviravolta no final a trama, fazendo regressar a mãe de Beatriz que todos julgavam morta.