"

“Cante Se Puder” regressa à SIC

SIC

A partir do próximo sábado, a SIC vai apostar no concurso “Cante Se Puder” em horário nobre.

O programa de Andreia Rodrigues e César Mourão vai ser exibido após o “Não Há Crise”, ocupando o lugar deixado vago pela série “O Caçador”.

No “Cante Se Puder”, os concorrentes são desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas. Testam as suas cordas vocais enquanto se deparam com os seus piores medos.

Os desafios incluem, ter de cantar nas mais diversas situações: enquanto mergulham num tanque cheio de cobras, enquanto fazem depilação a cera, ou enquanto põem as mãos, os pés e até a cabeça em caixas que contêm as mais variadas espécies de animais.

Antes de cada prova, os apresentadores avisam os concorrentes: «aconteça o que acontecer, não pode parar de cantar».

As provas dos 6 concorrentes são avaliadas pelo público presente em estúdio. As diversas rondas são eliminatórias e os três finalistas disputam um jogo final: Têm de cantar em cima de uma roda giratória que aumenta de velocidade e inclinação à medida que o tempo passa. O concorrente que aguentar mais tempo em cima da roda ganha o prémio final.

Todas as semanas, dois convidados muito especiais, conhecidos e acarinhados pelo grande público fazem também algumas das provas.