"

Carla Andrino está de regresso às novelas

Carla Andrino

Carla Andrino

Carla Andrino está de regresso às novelas depois do problema de saúde que teve recentemente. A última produção do género foi “Doce Tentação”.

A atriz prepara-se para surgir em “Jogo Duplo”. O papel na trama da TVI será o de mãe de Gabriela (Sara Barradas) e Renato (Luís Ganito).

Na história escrita por Artur Ribeiro, Carla Andrino vai interpretar uma mulher cuja vida está por um fio. A participação poderá ser vista em breve nos ecrãs da quatro.

Em “Jogo Duplo”, Maria volta à terra, depois de ter abandonado a família sem explicações. A mulher procura a filha no café, mas Gabriela não a reconhece logo.

Com a família surpreendida com este regresso repentino, a personagem explica que lhe resta pouco tempo de vida, pois tem uma doença terminal.

Ti Chico (António Melo) continua a achar que Maria é uma mentirosa e que está a fazer chantagem emocional. Também o filho não consegue esconder o incómodo que sente ao ver a mãe que o abandonou.

“Doce Tentação” de 2012 foi a última novela de Carla Andrino. A atriz fez, depois, o spin off “Giras e Falidas” e, mais recentemente esteve nas séries “I Love It” (TVI) e “Ministério do Tempo” (RTP1).