Carolina Torres pediu conselhos para a estreia como atriz na SIC

Espelho D'Água SIC
“Espelho D’Água”, SIC

Carolina Torres é uma das surpresas no elenco de “Espelho D’Água”. A novela da SIC marca a sua estreia na representação.

Depois de se ter revelado no “Ídolos” e de ter apresentado durante anos o “Curto Circuito” da SIC Radical, a comunicadora colocou a carreira em pausa.

“Splash – Celebridades” e, mais recentemente, “A Tua Cara Não me é Estranha” também contaram com Carolina Torres no elenco.

Depois de terminar o talent show apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, a TVI ainda tentou prender a jovem. O desafio de “Espelho D’Água” da SIC falou, no entanto, mais alto.

Na trama que vai substituir  “Rainha das Flores”, Carolina interpreta Inês Reis, uma artista gráfica que vive em Ponta Delgada, nos Açores, mas cujo trabalho mal dá para ela se sustentar.

A agora atriz confia no trabalho da SIC e SP nesta sua estreia como atriz: «Tenho as minhas fragilidades, mas sinto que estou em boas mãos».

Quando recebeu o convite pediu conselhos ao ator Nuno Lopes. «Ele disse-me para levar tudo a sério e estou a seguir à risca. Há pessoas que vivem naquela ilusão de que a televisão é um mundo superior, mas eu continuo a ser a mesma miúda», atirou.

Depois de “Espelho D’Água” ainda não há planos, mas o objetivo é diversificar: «É um percurso [de carreira] que gostava de fazer: cantar, dançar e representar. No fundo, ser polivalente», deseja Carolina Torres.