“Casados à Primeira Vista” esmaga TVI neste domingo

"

O especial de domingo do “Casados à Primeira Vista” subiu face à passada semana e aumentou a vantagem para toda a concorrência.

Com quase 250 mil espectadores a mais que no último jantar de grupo, o formato apresentado por Diana Chaves liderou a tabela de audiências com folga.

Em termos médios o “Casados à Primeira Vista” conseguiu um rating de 13.0, com 27.7% de quota média de mercado correspondente.

Foram 1 milhão e 229 mil os espectadores que seguiram, em média, a primeira cerimónia de compromisso da segunda temporada. Em pico, a SIC aproximou-se do 1,5 milhões ao registar 14.7/30.9% no melhor momento do programa (e do dia).

O “Casados à Primeira Vista” chegou à impressionante marca de ter quase 6 vezes mais audiência que a RTP1 e a TVI. Perto do fim a experiência social aproximou-se dos 40% e as concorrentes não chegavam, cada uma, aos 7%.

Na faixa a RTP1 assumiu a segunda posição com a edição do “The Voice Portugal” 2019. A TVI ficou em terceiro com o “Masterchef” a atingir um novo mínimo histórico.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.