‘Cenário Inclinado’ é o mais temido pelos participantes de “Vale Tudo”

FOTO: SIC

“Vale Tudo” voltou colocar os portugueses a rir, principalmente no ‘Cenário Inclinado’. Nesta prova ninguém escapa aos trambolhões.

No programa passado, Inês Castel-Branco, Filomena Cautela, Custódia Gallego, Ana Brito e Cunha, César Mourão, Pedro Granger, João Ricardo e Tomás Alves pisaram o temido ‘Cenário Inclinado’, aquele que mais delicia o público.

João Ricardo que nesta prova deu mais de cinco quedas, desvaloriza a situação à TV7 Dias: «Parece mais violento do que é! Não me magoei.»

Também Tomás Alves não aguentou a inclinação da prova e deu alguns trambolhões: «Aleijei-me só um bocadinho, mas está tudo bem, sou rijo.»

Já Cesar Mourão vê nas quedas do ‘Cenário Inclinado’ uma situação normal que só ajuda na improvisação: «O ideal é conseguirmos manter uma narrativa e tentar levar como normal essa queda, em vez de a excluirmos da cena, tentar pô-la dentro da improvisação para que a ser uma graça.»

«É difícil mantermo-nos em pé, mesmo que queríamos, mas o objectivo é cair e quanto mais naturais formos no cenário, mas funciona. Posso-me defender e nunca cair, mas não é o objectivo, nem o que as pessoas querem», defende o apresentador do “Gosto Disto!” à revista da Impala.