“Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” estão de volta ao TVCine

tvcine
“Chicago PD”, TVCine

É já em novembro que os Canais TVCine apresentam as novas temporadas das séries “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.”.

As produções regressam com novas temporadas, depois do sucesso do franchise nos últimos anos. As noites de segunda a quarta-feira voltam a passar-se na companhia dos médicos, bombeiros e polícias mais famosos de Chicago com as estreias de “Chicago Med” T7 a 8 de novembro, “Chicago Fire” T10 a 9 de novembro e “Chicago P.D.” T9 a 10 de novembro, sempre às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Após a sua estreia, os episódios de “Chicago Med” T7, “Chicago Fire” T10 e “Chicago P.D.” T9 ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

“Chicago Med” T7 | Segundas-feiras às 22h10, a partir de 8 de novembro, em exclusivo no TVCine Emotion

Uma viagem emocionante pelo caótico dia-a-dia de um famoso hospital de Chicago, “Chicago Med” acompanha a vida dos corajosos médicos e enfermeiros que o fazem funcionar. Na sétima temporada, e depois das saídas das Dras. April Sexton e Torrey DeVitto, o Dr. Will Halstead vê a sua carreira em perigo na sequência do encobrimento de uma grave violação de ética. O Dr. Ethan Choi, um antigo cirurgião da Marinha e chefe das Urgências, inicia a temporada em modo de recuperação após ter sido baleado por um antigo paciente, e cabe agora ao contundente mas talentoso Dr. Dean Archer mostrar aquilo de que é feito enquanto chefe interino das Urgências mais atarefadas e prestigiadas de Chicago.

Por outro lado, a enfermeira chefe Maggie Lockwood continua a lidar com as suas próprias questões familiares, enquanto o jovial Dr. Crockett Marcel começa a ganhar o respeito dos seus colegas. O Dr. Daniel Charles continua a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria, enquanto Sharon Goodwin, a venerável chefe do maior hospital da cidade, está sob intensa pressão para gerir as contas, ao mesmo tempo que tenta assegurar que todos os pacientes recebem tratamentos com qualidade e compaixão. Entretanto, dois novos médicos juntam-se à família: a Dra. Stevie Hammer, uma brilhante médica de emergência com um passado surpreendente, e o Dr. Dylan Scott, um ex-polícia que está a fazer uma dupla residência em medicina de emergência e pediatria.

Nesta temporada, o elenco continua a integrar Nick Gehlfuss, Brian Tee, Marlyne Barrett, Dominic Rains, Steven Weber, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt. Como esperado depois do último season finale, Yaya DaCosta e Natalie Manning não regressam, sendo substituídas por Kristen Hager e Guy Lockard.

“Chicago Fire” T10 | Terças-feiras às 22h10, a partir de 9 de novembro, em exclusivo no TVCine Emotion

Arriscam a vida todos os dias e, mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas, na hora de agir são uma equipa. Assim são os bombeiros e paramédicos do Quartel 51 em Chicago, de regresso para a décima temporada de Chicago Fire.

Liderados pelo Capitão Matthew Casey e pelo Tenente Kelly Severide, os membros do Quartel 51 trabalham dia após dia com uma mentalidade incansável para salvar vidas e proteger os cidadãos de Chicago. A vontade de nunca desistir aproxima-os a todos – mais do que colegas de trabalho, são família. A equipa inclui também o Chefe de Batalhão Wallace Boden, que mantém a casa em ordem e os seus bombeiros preparados para superar todas as adversidades; a competente paramédica Sylvie Brett; os veteranos Christopher Herrmann e Randy “Mouch” McHolland; os engenhosos bombeiros Stella Kidd e Joe Cruz; o intrépido Blake Gallo; e o talentoso e dedicado Darren Ritter. A completar a equipa está a mais recente contratação do 51, a paramédica Violet Mikami.

A décima temporada de “Chicago Fire”, que irá incluir um muito especial episódio n.º 200, promete responder a muitas das questões deixadas em aberto no final da última temporada. Como irão os membros do Squad 3 escapar, depois de ficarem presos debaixo de água na última missão? Será que, desta vez, Matthew e Sylvie vão agir de acordo com os seus sentimentos? E como irá a relação de Stella e Kelly progredir, depois de ele a ter pedido em casamento no meio de um incêndio? Desenvolvimentos para acompanhar em breve, numa temporada que volta a reunir Jesse Spencer, Taylor Kinney, David Eigenberg, Joe Minoso, Christian Stolte, Kara Killmer, Miranda Rae Mayo, Alberto Rosende, Daniel Kyri, Hanako Greensmith e Eamonn Walker no elenco.

“Chicago P.D.” T9 | Quartas-feiras às 22h10, a partir de 10 de novembro, em exclusivo no TVCine Emotion

Os homens e mulheres da Unidade de Inteligência de elite do Departamento de Polícia de Chicago voltam à ação na nona temporada de “Chicago P.D.”. No centro da Unidade está o Sargento Hank Voight, que fará quase tudo para levar os criminosos à justiça. No ano passado, Voight lutou para virar uma nova página, navegando cuidadosamente a situação no departamento com um novo chefe que o ajudou a adaptar-se a uma nova realidade. A sua estreita equipa de detetives partilha a sua paixão por manter a cidade em segurança, e inclui Jay Halstead, um detetive empenhado e com uma forte ética que serviu anteriormente no Afeganistão; o Oficial Adam Ruzek, um pensador ágil que frequentemente lidera com o seu coração; a Oficial Kim Burgess, uma destemida antiga oficial de patrulha cuja investigação e observações astutas conduzem frequentemente a equipa na direção certa; o Oficial Kevin Atwater, um brilhante e silenciosamente carismático membro da equipa; e Hailey Upton, uma detetive experiente cujo comportamento duro disfarça complicadas emoções. A Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, embora deixe o seu humor brilhar de tempos a tempos.

Depois do final em aberto da oitava temporada, Chicago P.D. T9 arranca com Burgess a lutar pela sua vida enquanto a equipa tenta encontrar o seu raptor. Ao mesmo tempo, Voight e Upton lidam com o rescaldo de uma decisão mortal. Que consequências terão as suas ações para a Unidade? O elenco volta a reunir Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton e Tracy Spiridakos.