“Cinderela” bate tudo e foi o programa mais visto do dia de Natal!

"

“Cinderela” foi o programa mais visto do dia de Natal

“Cinderela” foi o programa mais visto do dia de Natal, não obstante ter sido exibido à tarde, na última sessão vespertina da SIC.

A estreia do filme transmitido no ‘Natal Sempre Encantado’ da estação de Carnaxide garantiu o dobro dos espectadores de “Madagáscar 3”, também em estreia na TVI.

Em relação à RTP1, o resultado de “Cinderela” foi cerca de 4 vezes mais que o registado pela estação pública com um filme e a antevisão do “The Voice Portugal”.

Com 11,9 de audiência média e 32,1% de share, o filme que conta a história da jovem transformada em criada e que se torna princesa garantiu o 1º lugar da tabela de audiências.

“Cinderela” garantiu ainda uma média de 1 milhão e 149 mil espectadores e às 19h56 alcançou o maior pico do dia. Neste momento a SIC marcava 13,9/35,0%.

“Madagáscar 3” rendeu à TVI uma audiência média de 6,0 e um share de 16,1%. Embora longe da liderança, o filme garantiu confortavelmente o 2º lugar à quatro.

A RTP1 ficou em terceiro e longe das privadas. “Batalha no Pacífico” marcou 2,8/8,0% (266,900 espectadores em média) e “The Voice Portugal: Tudo a Postos”, 3,1/7,9% (301,00 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.