Cláudia Vieira quer tentar carreira internacional

Depois de Daniela Ruah, Diogo Morgado ou Ricardo Pereira, Cláudia Vieira junta-se ao lote de artistas portugueses que querem singrar internacionalmente.

Com as gravações de “Sol de Inverno” terminadas, a atriz encontra-se agora a gozar férias da representação e deu recentemente nas vistas ao desfilar na passadeira vermelha do Festival de Cannes. A atriz gostaria de voltar ao evento, mas por motivos diferentes.

Se este ano Cláudia foi ao sul de França representar a mulher portuguesa, numa próxima oportunidade gostava de pisar a passadeira vermelha por causa de um trabalho seu.

«Nunca escondi a vontade que tenho de fazer mais cinema e de participar numa produção internacional», confessa a Andreia de “Sol de Inverno” ao Correio da Manhã e acrescenta que «amava voltar a Cannes para a estreia de um filme no qual eu participasse».

O objetivo que levou a artista portuguesa a Cannes deixou Cláudia Vieira orgulhosa. «Tive muito orgulho em representar a mulher portuguesa, mas também por colocar Portugal na passadeira vermelha mais glamorosa do Mundo», explicou, confessando que o evento a fez «sentir especial».

Dedicada exclusivamente a campanhas publicitárias, Cláudia Vieira pode regressar em breve aos estúdios, mas para apresentar um programa, facto que nunca escondeu ser um objetivo.