Cláudio de “Secret Story 3”: «Aceitei fingir ser homossexual por dinheiro»

Cláudio contou finalmente o que o ligava a Alessandro Paone

Enquanto Cláudio, participante do “Secret Story 3” esteve fechado na Casa dos Segredos, não faltaram capas de revista referindo a suposta relação do personal trainer com Alessandro Paone, apresentador italiano.

Depois de 107 de clausura, o jovem de Gaia pode falar, finalmente sobre o passado e o alegado romance com Paone.

«Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa “Ilha dos Famosos”. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençóis. Disse-me ‘visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?’», conta Cláudio à edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias, revelando que o relacionamento com o italiano não foi mais do que um negócio.

Cláudio confessou ainda que não disse ‘sim’ à primeira, mas que o dinheiro acabou por falar mais alto. «Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse ‘pago-te x’, não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro», anunciou ao jornal da Controlinveste.

Cláudio regressa no próximo domingo para uma possível entrada na moradia da Venda do Pinheiro, no “Secret Story – Desafio Final”, a nova fase da Casa dos Segredos.