Cláudio Ramos não é uma ameaça para Goucha

bb2020
“BB2020”

A transferência de Cláudio Ramos da SIC para a TVI tem, num futuro imediato, apenas um destino: O “BB2020”.

Parte da imprensa, no entanto, avançou que o apresentador pode estar também a caminho das manhãs depois do “Big Brother”. O objetivo seria a reformulação da faixa e o afastamento de Manuel Luís Goucha deste horário.

À TV7 Dias, fonte do canal assegura que neste momento não está – e nem nunca esteve – previsto que Cláudio Ramos fosse ocupar a faixa matutina a curto prazo.

«Isso não faz sentido, nem hoje, nem amanhã, e até pode não fazer sentido nunca!», é desta forma que é desmentida a informação veiculada pela revista TOP.

Não querendo usar a palavra nunca, porque no futuro tudo poderá mudar, a mesma fonte explica: «Não se pode afirmar isso porque esse tema nem sequer foi discutido na TVI, por isso, para já, não faz sentido», diz.

O diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, Nuno Santos, poderá fazer alterações a curto prazo no “Você na TV!”, mas Manuel Luís Goucha continuará a ser a aposta para o conduzir.

«O Goucha está firme nas manhãs! E qualquer solução que a TVI encontre para o futuro, no conjunto da sua oferta, passa sempre pelo Manuel Luís Goucha, que é um dos maiores ativos da TVI», avança fonte conhecedora do processo à revista da Impala.