Cláudio Ramos exaltou-se e ‘partiu a louça toda’ acerca das condições de trabalho na SIC [Vídeo]

cláudio ramos
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos exaltou-se ontem no “Passadeira Vermelha” e desta feita foi por razões pessoais e não por qualquer acontecimento paralelo.

O comentador do programa da SIC Caras afirmou que está doente por causa da temperatura à qual tem que ser submetido em estúdio diariamente.

Segundo Cláudio Ramos, há vários anos que pede para que a situação seja resolvida e nada é feito. Ontem terá sido a gota de água.

«Eu estou doente, apetece-me levantar e ir-me embora», começou por dizer o rosto da SIC e SIC Caras em relação a este problema.

Cláudio Ramos ainda ameaçou: «Eu não posso trabalhar assim (…) Estou há 3 anos a dizer isto. Há três anos».

Na emissão de ontem da SIC Caras o comentador residente esclareceu ainda: «Eu estou a trabalhar, não estou a brincar. Amanhã às 7 da manhã estou outra vez a trabalhar».

Recorde-se que o “Passadeira Vermelha” é gravado nos estúdios da SIC, em frente às instalações do canal. Neste mesmo recinto são gravados ou emitidos programas como “Queridas Manhãs”, “Dr. Saúde”, “Linha Aberta”, “CC All Stars” ou “Faz Sentido”.

Na SIC Caras, o programa é emitido diariamente no horário nobre da estação e Liliana Campos é a apresentadora do formato.