Com 40% de pico, “O Programa da Cristina” passeia-se na manhã da SIC

"

“O Programa da Cristina” voltou ontem a ter um pico acima dos 40% de share e passeou-se mais uma vez na manhã da SIC.

O formato que ocupa toda a faixa matinal da estação de Paço de Arcos esteve, como é costume, sempre na liderança. Os concorrentes nunca conseguiram espreitar o primeiro lugar.

Herman José foi um dos convidados de “O Programa da Cristina”, duas semanas depois de ter concedido uma entrevista ao “Você na TV!”. Na TVI, o verdadeiro artista entrou na última parte e teve cerca de um terço da SIC. Já ontem a entrevista ao humorista foi líder absoluto com cerca do dobro da TVI, vice-líder no período.

Em termos médios, Cristina Ferreira conseguiu segurar 4.5 de audiência e 34.5% de quota média de mercado. Foram 439.900 os espectadores que estiveram, de forma fidelizada, com “O Programa da Cristina”.

Na TVI o “Você na TV!” voltou a não chegar aos 20% depois da recuperação no dia anterior. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha fixaram-se nos 2.4/18.3% (229.200 espectadores em média).

O “Praça da Alegria” também recuou depois do recorde de terça-feira. Sónia Araújo e Jorge Gabriel colocaram a estação pública no patamar dos 1.5 de rating, 11.5% de share e 145.000 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.