A SIC regressou ontem à liderança das audiências na faixa das 23h com a exibição do antepenúltimo episódio de “Rainha das Flores”.
A caminho do final, a trama de Alexandre Castro conseguiu uma audiência média de 9,5, correspondente a 25,2% de share.
“Rainha das Flores” prendeu, nesta quinta-feira, uma média de 922,800 espectadores. A novela despede-se dos espectadores amanhã, sábado.
Nesta faixa a TVI foi vice-líder com “A Impostora”. A novela protagonizada por Dalila Carmo arrecadou uma média de 7,7 de rating e 20,9% de quota média de mercado.
Foram 743,200 os espectadores que seguiram o capítulo de ontem da segunda novela de horário nobre da TVI.
Ainda neste período a RTP1 foi terceira classificada com a exibição da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.