"

“Secret Story 7”: Com audiências em queda, Goucha pede reunião de emergência com a TVI

Líder em média desde a estreia, a gala do “Secret Story 7” tem perdido audiência de semana para semana. Este facto não está a passar despercebido a Manuel Luís Goucha.

Com os números em queda, Goucha pediu uma reunião de emergência com a TVI e Endemol (produtora da Casa dos Segredos). A informação é avançada pelo Correio da Manhã.

«O Manel está muito focado no programa e é muito empenhado. A verdade é que ele não gosta de perder por nada e, apesar de isso ainda não ter acontecido, as audiências têm vindo a baixar continuamente», conta fonte da produção ao jornal.

Manuel Luís Goucha solicitou agora uma reunião para encontrar novas formas de segurar a audiência e estancar a queda. Da primeira para a quarta gala o recuo foi de mais de meio milhão de espectadores.

Certo é que apesar de ter vindo a perder espectadores, o direto de domingo da Casa dos Segredos nunca perdeu, em média, para RTP1 ou SIC.

Apenas o “Jornal das 8” – também da quatro – tem dado trabalho ao reality show e tem vindo a impor-se como líder da tabela de audiências.

Evolução de audiências da gala do “Secret Story 7”:

Gala 1 (estreia): 17,4 de rating, 37,6% de share e 1 milhão e 684 espectadores

Gala 2: 12,5 de rating, 26,4% de share e 1 milhão e 214 mil espectadores

Gala 3: 12,5 de rating, 26,5% de share e 1 milhão e 215 mil espectadores

Gala 4: 11,6 de rating, 25,5% de share e 1 milhão e 124 mil espectadores