Com Cláudio Ramos, ‘Express’ do “Big Brother” vai a mínimos e perde até para ‘Call TV’ da SIC

"

Cláudio Ramos voltou ontem à antena da TVI para apresentar mais um ‘Express’ do “Big Brother”. O objetivo era salvar um nomeado.

O espaço conduzido pelo principal apresentador do formato ficou, mais uma vez em terceiro. O programa marcou o pior registo de sempre e perdeu mesmo para ‘Call TV’ da SIC, apresentado por Iva Lamarão.

Nesta sexta-feira a edição do “Big Brother – Express” da tarde registou 5.6/14.0% e fixou na TVI uma média fidelizada de 534.400 espectadores.

A SIC tinha no ar o diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e ainda os 5 minutos de ‘Call TV’ com a revelação do espectador vencedor do prédio, num momento apresentado por Iva Lamarão.

Durante todo o confronto, Paço de Arcos registou a liderança com 9.2 de audiência média, 22.9% de share e 873.800 espectadores fidelizados.

Na RTP1 estava no ar, nesta faixa, a segunda metade de “O Preço Certo”. O resultado foi de 7.8/19.3% (734.900 espectadores em média). O concurso ainda chegou à liderança, já mesmo no fim, contra a emissão de Iva Lamarão, da SIC.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.