Com final de noite tremido, “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” deixa fugir liderança

"

A edição desta semana do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” conseguiu driblar o “Big Brother”… mas não durante toda a emissão.

A experiência social de Andreia Rodrigues deixou-se ultrapassar pelo “Big Brother” (TVI), para lá da meia-noite, nos últimos dois segmentos.

No confronto direto o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” perdeu mesmo para o reality show da quatro por duas décimas.

Na totalidade da transmissão, o dating show da SIC arrecadou uma audiência média de 10.6, com 25.3% de share.

Até cerca da meia-noite e meia, altura em que saiu do ar, o formato de Paço de Arcos prendeu uma média de 1 milhão e 8 mil espectadores.

Durante o confronto direto, o “Big Brother” deu à TVI uma média de 10.8/25.6%, com 1 milhão e 23 mil espectadores fidelizados.

A gala apresentada por Cláudio Ramos aproveitou a sua última parte para se distanciar da SIC. ‘As Nomeações’ do reality show venceram de forma isolada a concorrente e aproveitaram ainda para disparar mais com o fim da edição de domingo do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”.

Durante todo este período a RTP1 foi terceira, na maior parte do tempo com a gala do “Got Talent Portugal”. O resultado da RTP1 foi de 3.9/9.3% (373.000 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.