Com futuro incerto em “Mundo ao Contrário”, Pedro Barroso pode vir a participar noutro projeto

Mundo ao Contrário

Pedro Barroso prepara-se para deixar “Mundo ao Contrário”, a novela das 23H da TVI, onde interpreta César, o líder de um gang do Bairro da Pedra. Envolto de grande polémica, o ator terá sido suspenso da produção por mau comportamento.

«Continuo a gravar a novela e as coisas continuam a decorrer na normalidade», conta Pedro Barroso à TV Guia, justificando que a sua saída de “Mundo ao Contrário” «faz parte da trama. Tem a ver com a autoria.»

Questionado pela revista da Cofina sobre as sucessivas faltas às gravações da trama de João Matos, o ator revela que «isso aconteceu um dia. Faltei um dia. Quanto a outros comentários, o que posso dizer é que são decisões internas da Plural, nas quais não me vou meter. Mas se sair é trabalho… são opções profissionais e eu aguardo decisões. Mais nada.»

Já fonte ligada à produção da novela diz à TV Guia que o César vai «desaparecer entre 20 a 40 episódios», podendo regressar depois, mas que nada «está certo».

Enquanto espera por «decisões», Pedro Barroso deixou a L’Agence com quem colaborava há largos anos e assinou com a Layjan.

«Para já, a primeira coisa que fizeram foram encurtar as presenças que ele tinha marcadas. Este mês ele pediu para não serem feitas mais e a agência concordou. Depois, vão mudar a imagem e começar a tratar de novos projetos, caso ele não retorne a “Mundo ao Contrário”. Eles querem torná-lo uma figura e primeira linha… como fizeram com o Angélico», conta fonte da agência.