Com mínimo histórico, “Você na TV!” consolida… terceiro lugar

"

O “Você na TV!” voltou ontem a cair. A dupla Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha marcaram mesmo o pior resultado de sempre.

O programa das manhãs da TVI não foi além de em resultado de 1.9 de rating com 12.9% de quota média de mercado correspondente.

Em média, 185.400 espectadores estiveram, nesta quarta-feira, com o “Você na TV!”. O antipico colocou o programa na casa dos 8%. Já no seu melhor minuto Maria e Manel chegaram aos 15.6%.

O “Praça da Alegria” vice-liderou confortavelmente. O programa da RTP1 rendeu à estação uma média de 2.2 de audiência, com 15.0% de share e 214.500 espectadores fidelizados.

O melhor momento foi de 19.4%, ainda no início. Sónia Araújo e Jorge Gabriel tiveram o seu pior momento, ontem, ao marcarem 11.1%.

Líder isolado e, mais uma vez, com tantos espectadores como os concorrentes somados, “O Programa da Cristina” passeou-se mais uma vez nas manhãs da SIC.

Cristina Ferreira marcou, nesta quarta-feira, um resultado de 4.1 de rating, 27.6% de share. Foram 400.100 os espectadores fidelizados em média na estação de Paço de Arcos.

O melhor momento de “O Programa da Cristina” foi já na última parte com o formato a marcar 33.8%. Já o pior minuto foi o primeiro, o talk show arrancou com 16.6%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.