Com Teresa Guilherme, “5 Para a Meia-noite” cai para pior resultado da temporada

"

O “5 Para a Meia-noite” caiu ontem para pior resultado da temporada desde o regresso no início do corrente ano.

Teresa Guilherme, Vera Kolodzig, Vitorino e Tim foram alguns dos convidados do sofá de Filomena Cautela.

O resultado do “5 Para a Meia-noite” desta quinta-feira foi de 2.9 de audiência média com um share correspondente de 8.7%.

Com 271.000 espectadores em média, o talk show deve o seu pico no início. No melhor momento o programa chegava aos 4.2/10.1%.

Talvez o momento mais esperado fosse a entrevista a Teresa Guilherme. A apresentadora dividiu o sofá com Vera Kolodzig com quem também partilha o palco na peça “Os Monólogos da Vagina”. Carla Andrino também integra o elenco, mas não esteve presente.

O facto de Teresa Guilherme ter substituído mais uma vez Júlia Pinheiro num projeto foi um dos assuntos abordados. Enquanto a rainha dos reality shows esteve no ar, o “5 Para a Meia-noite” fixou-se nos 2.5/10.0%. A SIC liderava com 6.0/23.6% e a TVI era segunda com 2.7/10.7%.

Já durante todo o confronto as posições não se inverteram. A SIC foi a preferida no confronto geral ao registar 8.7/26.2% (827.400 espectadores fidelizados em média). A TVI agarrou a medalha de prata ao marcar4.2/12.7% (400.600 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.