“Confessionário” sobe, mas não chega para vencer SIC

“Confessionário” sobe, mas não chega para vencer SIC

A TVI emitiu ontem o “Confessionário” mais cedo do que é habitual. O programa subiu, mas não chegou para vencer SIC no horário.

O formato apresentado por Teresa Guilherme teve ontem Cátia Palhinha, uma das mais mediáticas concorrentes de sempre do “Secret Sory”.

A conversa com a algarvia rendeu ao “Confessionário” o melhor resultado desde que chegou à antena da TVI. Com início cerca das 23h30, 0 programa prendeu, em média, 446,700 espectadores.

Em termos de resultado, o espaço de entrevistas a ex-concorrentes de reality shows marcou 4,6 de audiência média e 20,7% de share no período.

A SIC foi líder com a parte final do episódio de segunda-feira de “Espelho D’Água” e com o capítulo de “A Força do Querer”, se seguimento.

A trama de Glória Perez registou 4,5 de rating e 24,6% de quota média de mercado. Com a liderança absoluta, a novela prender, em média, 437,900 espectadores.

A RTP1 com o “SOS Terra – 24 Hours of Climate Reality” esteve sempre abaixo dos 5% de share. O programa marcou, na sua totalidade, um resultado de 0,4/2,9%, com 36,200 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.