
A minissérie “A Bíblia”, exibida com sucesso na SIC nesta Páscoa e protagonizada por Diogo Morgado, no papel de Jesus Cristo, vai ter uma sequela. O facto foi confirmado pelo responsável da produção.
«Muitas coisas têm vindo ter connosco desde que “A Bíblia” foi emitida, é apenas como o mercado funciona», explicou o produtor da minissérie que bateu os recordes de audiências nos Estados Unidos e um pouco por todo o mundo, citado pelo DN.
«A Roma [Downey] e eu iremos fazer uma sequela de “A Bíblia”, não há qualquer dúvida, mas será algo em grande», admitiu Burnett numa conferência, referindo-se à sua mulher, com quem produziu o formato de sucesso, que contou com a participação do ator Diogo Morgado num dos papeis principais.
Em março passado, altura em que a minissérie começou a ser exibida nos Estados Unidos, Mark Burnett avançou ainda que estaria a preparar uma versão cinematográfica de “A Bíblia”, projeto esse que está quase a ser concluído.
«Estamos agora a cortar cenas para o filme. Será uma versão de três horas sobre Jesus e temos ainda imensas ofertas de cinemas à volta do mundo», rematou o profissional, citado pelo Diário de Notícias.