Confirmado: “Factor X” segue como previsto e vai ter Bárbara Guimarães na co-apresentação!

Casting Factor X

Bárbara Guimarães regressa dia 1 de dezembro aos ecrãs de televisão, na primeira gala do “Factor X”. Este é o plano agendado desde o início e as recentes notícias relacionadas com a vida privada da apresentadora não vão interferir,

Ao Jornal de Notícias, o diretor da agência Elite, que representa, juntamente com o agente Carlos Pissara, Bárbara Guimarães, anunciou não acreditar que a situação vivida por Bárbara Guimarães vá causar danos negativos à sua carreira. «Até hoje, as situações que vi, não deste género, mas de outro, não só não afetaram como ainda ajudaram um pouco, porque as pessoas estão solidárias e as marcas também», explicou Hélio Bernardino, acrescentando: «Com o povo português é mais fácil porque toda a gente fica muito solidária».

Sobre o regresso da apresentadora da SIC ao pequeno ecrã, com o espetáculo em direto do “Factor X” da SIC, ao lado de João Manzarra, o diretor da agência refere ao jornal: «A Bárbara é aquilo a que chamo uma superprofissional. E nós temos grandes profissionais, neste país, como ela, que quando lhes morre um familiar, à noite vão trabalhar. Desde que ela se sinta estruturada, e acredito que sim, vai certamente fazer o melhor que pode, como sempre o fez. Ela já não tem nada para provar a ninguém».

Perante a longevidade do percurso profissional da apresentadora, Hélio Bernardino diz ainda que não se apaga uma «longa carreira, credível, estruturada e assente no profissionalismo com um episódio», completa ao JN.

Recorde-se que a apresentadora entrou em conflito com o ainda marido Manuel Maria Carrilho, que tem feito declarações várias na imprensa acerca de Bárbara Guimarães. Já a apresentadora tem-se remetido ao silêncio e já recebeu a solidariedade da ex-mulher de Carrilho.

«Se daqui alguém conhece a Bárbara Guimarães (eu não conheço), digam-lhe que eu testemunho a verdade dela», escreveu Maria Joana Morais Varela, ex-mulher de Manuel Maria Carrilho, no seu Facebook em que se mostra solidária com Bárbara Guimarães.