"

Conheça a dupla do mal de “Espelho d’Água”, a nova novela da SIC

Tal como avançado anteriormente, Mariana Pacheco é Rita na novela da SIC, “Espelho D’Água”. Cresceu num centro de acolhimento, até que, aos 24 anos, conseguiu algumas informações sobre a família: o pai foi morto, e a mãe desapareceu com um bebé.

Na ânsia de encontrar a progenitora e o irmão, e de saber mais sobre o pai, vai à empresa de pesca do bacalhau que fora da família. Aí, sem se aperceber, cai nas mãos da responsável pela morte do seu pai e pela fuga dos seus entes queridos.

Quem são os vilões de “Espelho D’Água”?

Luísa Cruz

Luísa Cruz é a vilã da nova novela da SIC

Segundo a sinopse divulgada pela TV7 Dias, Sara (Luísa Cruz) e Fernando (Marcantónio Del Carlo) cresceram juntos e apaixonaram-se em adolescentes. Ambos eram ambiciosos e destituídos de escrúpulos. Por isso, quando chegaram a adultos, e Sara tinha um pretendente rico, decidiram que ela devia casar-se com aquele homem, embora mantivessem a relação secreta.

Durante anos, Fernando não passou de seu amante, até que também ele decide que chegou a hora de avançar com a sua vida e casar. É nesse momento que Sara percebe que tem de tomar a iniciativa e acabar com o marido. Os planos que, em 1997, os dois amantes põem em prática levam Fernando a balear Nuno e Álvaro, embora este segundo seja uma vítima inesperada.

Marcantonio Del Carlo é um dos vilões de “Espelho D’Água”

Fernando não é um assassino profissional, e os preparativos foram demasiado apressados. Por isso, as coisas correram mal. O facto de a Polícia não encontrar o corpo de Nuno (que Fernando moveu do escritório), e o falso testemunho de Sara convencem a Polícia de que Nuno teve uma discussão com Álvaro por acreditar que o amigo estava a ter um caso com a mulher. E, no calor da discussão, Nuno matou-o e fugiu.

Sara e Fernando estão seguros de que ele está morto. Mas enganam-se. Apesar de ferido, Nuno sobreviveu. Isto é um primeiro contratempo, de que eles só se aperceberão vinte anos mais tarde.