"

Conheça a história de “Vitória”, a nova novela da TVI [Vídeo]

tvi

Logotipo TVI

A TVI já deu início à pré-produção de “Vitória”. A novela deve ser a primeira aposta na área da ficção da estação em 2020.

A história é adaptada de um original chileno e é a primeira trama aprovada pela nova liderança da TVI encabeçada por Felipa Garnel.

O original de “Vitória” é “Amanda”, uma novela transmitida pela Mega, canal chileno, entre o final de 2016 e a primeira metade de 2017. No total, foram 170 episódios.

Trata-se de um thriler que se inicia no passado com um violento incidente que envolve a protagonista. A história segue depois para o presente e tem a vingança como pano de fundo.

Em 2002 Margarita Gálvez, uma jovem humilde vê a sua felicidade desmoronar-se quando é violada, com apenas 14 anos, por 4 irmãos herdeiros de uma família tradicional.

Depois de ser abusada, Vitória (interpretada por Sara Barradas, na foto) desaparece sem deixar rasto. A jovem regressa à localidade, cerca de 14 anos depois, para dar início a uma vingança sem misericórdia.

Agora enfermeira, a personagem chega à quinta que a viu partir no passado para cuidar da matriarca da família. O objetivo, no entanto, é fazer com que os 4 irmãos paguem pelo que lhe fizeram há 14 anos.

Veja o trailer original de “Vitória” (na sua versão chilena, “Amanda”):