Conheça a mecânica de “Vale Tudo”

“Vale Tudo” é o novo programa da SIC que vai animar as noites de domingo a partir de hoje. O formato produzido pela Shine Iberia é emitido em direto e conta com a apresentação de João Manzarra.

Hoje, a partir das 22H10, os convidados da primeiro programa são: Dalila Carmo, Inês Castel-Branco, Luciana Abreu, Rita Lello, César Lourão, João Ricardo, Joaquim Horta e Rui Unas.

Adaptado do francês “Vendredi Tout Ets Permis” trata-se de um programa de entretenimento que combina humor e perícia através de provas inusitadas e muito engraçadas.

“Vale Tudo” é composto por um elenco residente a que cada semana se juntam quatro convidados. Cada programa vai ter oito caras bem reconhecidas do público português, vistas como nunca antes imaginámos.

Os desafios apresentados passarão por conjugar mímica, canto, dança, improvisação e vários Quiz. Fazer por gestos uma música, improvisar uma coreografia ou descobrir o significado de uma estranha expressão são alguns desafios. Nestas provas todos poderão mostrar os seus maiores talentos criando momentos hilariantes e espontâneos.

Aqui ninguém perde ou ganha, o objectivo é apenas criar momentos de entretenimento. A mais-valia do programa consiste no seu cenário em constante mutação consoante as provas a que se junta uma plateia com 250 pessoas.

O cenário inclinado é um dos desafios mais emblemáticos. Esta vai ser uma experiência única. O corpo humano aguenta bem inclinações até 22º. E que tal colocar os famosos a movimentar-se num décor com uma inclinação de 22,5º? Pode tornar-se complicado e ao mesmo tempo engraçado para quem vê. É quase impossível manter-se em pé sem escorregar. O objetivo é fazer um pequeno sketch de acordo com condições por vezes adversas. Este desafio promete surpreender o público com momentos nunca antes imaginados.

A partir de agora, sob o signo do bom humor, jogos e risadas, os domingo à noite, apenas têm lema: “Vale Tudo”!

“Vale Tudo” estreia hoje às 22H10, após o episódio especial de “Dancin’ Days”, na SIC.