Conheça as apostas da SIC até ao final de 2020

“Viúva Negra”

Joana Santos
Joana Santos

Baseada em factos reais “Viúva Negra” é uma das novas séries da SIC.

Uma cabeleireira comete 12 assaltos a bancos, armada com uma pistola de plástico, numa tentativa desesperada para se livrar dos seus problema financeiros.

Escrita por Patrícia Müller, Joana Santos é apontada para protagonista deste projeto de 13 episódios ao lado de Ivo Canelas.

Baseada na história real de Dulce Caroço, uma mulher portuguesa que roubou 12 bancos armada com uma pistola de plástico, ficando assim conhecida por Viúva Negra e sendo, mais tarde, condenada a sete anos de prisão.

Sara Leão (35 anos) é uma mulher feliz, casada, com dois filhos, dona de um salão de cabeleireiro e com uma vida tranquila. Um dia apanha Alfredo, o seu marido, na cama com outra mulher e o seu mundo desmorona, até descobrir que Alfredo – gerente do seu salão – lhe roubou todo o dinheiro. Sara é deixada sem um tostão e não pode ficar nesta situação durante muito mais tempo. A ficar sem cabeça, compra uma pistola de plástico e assalta um banco. Sara começa a ser rastreada pela polícia desde o primeiro assalto, com Manuel, o polícia encarregue do caso, a estudar as imagens das câmaras de vigilância e a dedicar-se a encontrar a pessoa que quebrou com todos os métodos existentes do assalto bancário. Sara trabalha sozinha e usa vários disfarces, o que a torna conhecida por Viúva Negra. Sara será apanhada quando Manuel conseguir juntar todas as peças do quebra-cabeças e descobrir que ela cometeu vários erros de principiante em todo o processo…

No total, veremos a história dos 12 assaltos criativos e cheios de ação que formam a espinha dorsal desta série e que vão mudar a vida de Sara para sempre.

Estreia brevemente

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14