Cristina Ferreira e Nuno Santos entram em setembro na TVI para tentar levantar o canal. Muitas já são os trunfos para que em janeiro a TVI esteja próxima da SIC.
Saiba o que aí vem na TVI:
“Big Brother: A Revolução”
O “Big Brother: A Revolução” conta com Teresa Guilherme como anfitriã e terá pessoas ambiciosas, determinadas, corajosas, lutadoras, revolucionárias que serão o espelho da nossa sociedade. Todas irão lutar pelo mesmo permanecer na casa até ao último dia… mas apenas um será o grande vencedor!
O regresso da Teresa coloca um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal.
O formato que mudou a história da televisão no mundo continua a não deixar ninguém indiferente. As galas da última edição foram acompanhadas por mais de 1 milhão de espectadores, tendo atingido ótimos resultados no principal target comercial ABCD 15/54.
«O “Big Brother” faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», salienta a apresentadora com emoção.
A grande gala do “Big Brother” vai ocupar as noites de domingo. Os diários mantém-se ao final da tarde. E pela meia-noite, Maria Botelho Moniz apresenta o ‘Extra’. Ao sábado está prevista a exibição dos melhores momentos do reality show.
O “Big Brother“, reality show que conquistou os portugueses, estreia dia 13 de setembro.