Conheça as personagens de “Para Sempre”, a nova novela da TVI

Conheça as personagens de “Para Sempre”, a nova novela da TVI

Anabela Peixoto (Susana Mendes)

40-45 anos, gerente de mercearia/café, classe média-baixa. Cresceu perto de Guimarães, com o irmão Ruca. Nunca perdeu tempo e, assim que se apaixonou, casou com Tozé, já grávida de Gil.

Viveram no Porto e mudaram-se há pouco para a vila, para tomar conta do negócio que o tio lhe deixou. Anabela controla tudo, menos as escapadelas do marido.

Verdadeira mulher do Norte, tem o coração ao pé da boca, mas é sempre a primeira dar a mão a quem precisa. Prática e aguerrida, gosta pouco de equívocos e tem na família que construiu o seu maior orgulho.

Diana Madureira (Madalena Aragão)

17 anos, estudante, classe média. Tem uma relação tumultuosa com a mãe, de quem herdou a insegurança, mas idolatra o pai, que a apoia em tudo. Estuda Teatro, na faculdade, mas o seu maior sonho é ser bailarina profissional.

Tímida e sugestionável, não gosta de conflitos e tende a confiar nos outros, mas o seu carácter mais crédulo pode levá-la a algumas desilusões.

Tem Mafalda como sua melhor amiga e olha para ela como a rapariga popular que gostava de ser, mas não é. Romântica e idealista, conhece Gil com quem começa uma amizade imprevisível.

Eva Caldeira (Matilde Breyner)

33 anos, informática. Nascida numa família de classe média lisboeta, sempre viveu no mundo dos computadores.

Atraente, sedutora e muito habilidosa na dark web, trabalha para Pedro, por quem está disposta a fazer o que for preciso.

Sem pudores, inteligente e sagaz, mantém uma relação estritamente carnal com Pedro, mas é Romeu que manipula, como lhe dá jeito. As relações, tal como os computadores, são para ela um desafio e um jogo do qual ela nunca desiste.

Francisco Madureira (Kiko) (Matias Passos)

10 anos, estudante, classe média. Tem o complexo do filho do meio e faz trinta por uma linha para lutar pela atenção da família.

Do pai herdou o carácter traquina e provocador e tem uma certa queda para se meter em sarilhos.

Provoca a mãe sempre que pode, porque se diverte ao vê-la no estado de nervos em que a deixa.

Não aceita um não como resposta e normalmente é mandão e controlador.

Mas Kiko esconde um lado mais terno. Será uma rocha importante para Beatriz, quando esta descobrir que o marido tem outra família.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8