Conheça a história dos seis protagonistas de “Sangue Bom”

SIC

É na selva paulistana da moda, das tendências e das capas de revistas que começa a história de “Sangue Bom”.

Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar dinheiro e poder. Mas o mundo dá voltas e tudo pode mudar.

Bárbara Ellen (Giulia Gam), atriz decadente e dondoca é adepta da fama a qualquer preço. Atualmente é casada com Jonathan James (Pablo Morais), um rapaz mais novo que conquistou espaço na media e dinheiro por ser casado com ela. Mas, com a morte do marido, logo investirá noutro partido, Natan Vasquez (Bruno Garcia), o futuro sogro da sua filha Amora.

Bárbara é tão interesseira que faz de tudo para aparecer. É capaz de destruir casamentos, inventar histórias e interferir até mesmo na vidas dos filhos. À procura de poder e fama, no passado casou-se com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), que sustenta a casa até hoje.

Na época, ele era apaixonado por Irene (Deborah Evelyn), uma atriz em ascensão. O casal caiu na armadilha de Bárbara para separá-los. Sem que ele percebesse, a dondoca conseguiu fazer com que Irene pegasse os dois numa situação íntima. Magoadíssima com a traição de Plínio, Irene largou tudo e fugiu, carregando um grande segredo que envolve não somente a vida dela, como a do cineasta. Ele nunca soube que seu grande amor o deixou por se sentir traída, pois não viu quando a ex pegou os dois em flagrante. Plínio pensa, então, ter sido abandonado por ela. Aproveitando-se da situação frágil do cineasta, Bárbara investe num romance e ele acaba caindo na lábia dela. Os dois casam-se e têm a filha Malu (Fernanda Vasconcelos).

Uma das maneiras de Bárbara se manter na media é adotando crianças, fingindo ser generosa e ótima mãe. Amora (Sophie Charlotte) foi a primeira.

Antes de ser adotada por Bárbara, a criança teve uma rápida passagem pelo lar de Gilson e Salma, onde conheceu Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão). Linda, com perfil físico para a moda e com a influência da mãe adotiva, tornou-se na principal it girl do país.

Amora (Sophie Charlotte) é muito parecida com Bárbara, que vive influenciando nas suas escolhas. O primeiro pretendente a envolver-se com a jovem é Maurício. Filho do famoso publicitário Natan Vasquez (Bruno Garcia) e da adorável Verônica (Letícia Sabatella). Apaixonado pela it girl, Maurício (Jayme Matarazzo) nem imagina que a sua amiga de infância e futura cunhada Malu (Fernanda Vasconcelos) nutre por ele uma paixão platônica.

A vida de Amora (Sophie Charlotte) vai mudar com a reaproximação de Bento (Marco Pigossi)… Tudo acontece quando Malu (Fernanda Vasconcelos) procura-o para um trabalho sobre crianças que cresceram em lares adotivos. Durante a conversa, ela descobre que o rapaz conhece Amora desde criança. Ela percebe que, apesar de nunca mais ter visto Amora, Bento nutre um carinho especial por ela.

Quem também chega para virar tudo ao contrário é Fabinho (Humberto Carrão). O bad boy foi adotado por um casal rico, mas viu a fortuna ir embora com a morte do pai. Cansado de viver sem luxo resolve voltar a São Paulo à procura dos seus verdadeiros pais e do dinheiro da família.

Já a doce e madura Malu, que, até então, gosta de Maurício, descobre em Bento um carinho especial. Encantada com a pureza, simplicidade e essência do florista, Malu fica confusa em relação aos seus sentimentos.

Quem se vai incomodar com toda esta história é Giane (Isabelle Drummond), filha de Silvério (Norival Rizzo). Apesar de ser extremamente carinhosa e nutrir uma paixão secreta por Bento, a menina esconde seu jeito de ser e os seus sentimentos.