"

Conheça mais detalhes sobre a história “Amar Demais”, a nova novela da TVI

Amar Demais

Amar Demais

Com estreia marcada para setembro, “Amar Demais” é a grande aposta da TVI para a próxima rentrée. Escrita pela autora de sucessos como “Ouro Verde” e “Valor da Vida”, Maria João Costa promete uma história que vai apaixonar os portugueses.

A revista Maria teve acesso a alguns detalhes da nova trama que conta com Ana Varela e Graciano Dias como protagonistas.

Em “Amar Demais”,  Zeca (Graciano Dias) é um homem que aceitou ser preso por um crime que não cometeu para poder pagar os tratamentos à mãe que está a morrer.

Tudo corre mal e é atrás das grades que jura provar a sua inocência e ir atrás de quem o tramou. Porém, não contava que ao arranjar trabalho numa editora fosse reencontrar Ema (Ana Varela), uma namorada da juventude a quem perdeu o rasto.

Este acaso vai mudar ainda mais a sua vida porque, mais para a frente na história vão descobrir que a filha bebé que julgavam que tinha morrido num terrível sismo nos Açores, há 16 anos, afinal está viva e muito perto deles.

A jovem é Joana (Catarina Lopes Rebelo), criada por Célia (Sofia Ribeiro), a mulher que a salvou e que a trocou pela filha que havia morrido na tragédia.