Conheça o núcleo cómico de “Paixão” da SIC [vídeo]

Paixão
Débora Monteiro é São em “Paixão” da SIC

Débora Monteiro vai dar vida à São de “Paixão”. Esta é a personagem que vai liderar o núcleo cómico da trama da SIC.

Ser como a cantora Beyoncé é o seu objetivo de vida. O problema é que o que lhe sobra em confiança, falta-lhe em talento.

Conceição nasceu e cresceu no Algarve. Estudou até ao 12º ano, mas foi uma aluna medíocre. Sempre esteve mais preocupada em ser a líder do seu grupo e a rapariga mais popular da escola e, por isso, os estudos ficaram para segundo plano.

Teve vários namorados e só quando conheceu Jacinto é que assentou. Gostava da atenção que ele lhe dava e de sentir que era o centro do seu mundo.

Isso era o mais perto que conseguia estar de ser uma estrela e, por isso, aceitou casar com ele. No entanto, com o passar dos anos, a relação arrefeceu.

Continuou a sentir-se amada, mas a atenção que Jacinto lhe dava deixou de ser suficiente para alimentar o seu ego e desejo de ser uma estrela internacional.

Tornou-se amante de Vasco não só porque se sentia atraída por ele, mas também porque precisava de aventura e perigo na sua vida, ingredientes que, para ela, não hão-de faltar na vida de uma estrela.

A São de “Paixão” pode ser definida como deslumbrada, destravada, caótica e ambiciosa, o seu maior sonho é ser uma cantora famosa e tudo fará para o alcançar.

Vive iludida, no entanto, pois o seu talento para a música é nulo. Na sala de estar tem um altar dedicado a Beyoncé, o seu maior ídolo.

Inveja Júlia e, mais tarde, invejará Diana, por achar que elas lhe roubaram o lugar que devia ser seu no bar do resort. Infiel e dissimulada, consegue esconder muito bem do marido a relação adúltera que tem com Vasco.

Enquanto não cumpre o seu grande sonho de ser estrela internacional, trabalha como rececionista no resort da família Marreiros.

É casada com Jacinto e aproveita-se da sua ingenuidade para o trair com Vasco. Tem uma boa relação com a mãe, que acha que é a sua maior fã.

Por isso, está constantemente a presenteá-la com “concertos” e a pedir- lhe opinião sobre as letras das músicas que vai escrevendo. Dá-se muito bem com a irmã Alice, de quem é a melhor amiga e confidente. Tem uma relação conflituosa com Júlia por inveja.

“Paixão” estreia na próxima segunda-feira, dia 18, na SIC: