Conheça os atores e as novas personagens de “Nazaré, A Série”

"

Na nova temporada de “Nazaré”, os telespectadores vão continuar a seguir as aventuras de Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel.

No entanto, novas personagens vão chegar à novela para reforçar a história de Nazaré e Duarte, revela a TV7 Dias.

Conheça as novas personagens da segunda temporada de “Nazaré”:

Tiago Teotónio Pereira

Neste regresso à SIC, Tiago Teotónio Pereira dá vida a Rui, o irmão de Duarte. Trabalha como veterinário, mas tem uma grande ligação ao mar. Rui vai apaixonar-se por Nazaré. O irmão vai perceber e a relação entre ambos está longe de ser pacífica. As discussões entre ambos serão uma constante e a pescadora não ficará indiferente ao assédio do cunhado.

Mikaela Lupu

Mikaela Lupu

Mikaela Lupu 

No início da segunda temporada, Duarte e Nazaré estão casados, e Toni tem uma nova namorada, Vânia (Mikaela Lupu).

A Vânia vai estar grávida, mas vai fazer imensas cenas de ciúmes ao Toni, porque a Nazaré continua a ser muito importante na vida dele e ele não tem problemas em mostrar.

Margarida Serrano

A jovem atriz vai interpretar o papel de filha adotiva de Nazaré. Chama-se Alice e vai andar um pouco desamparada, porque o avô, Josué (Joel Branco), está doente e vai passar muito tempo no lar. A Alice é uma menina muito maria-rapaz e a Nazaré vai identificar-se com ela.

Manuela Couto

Manuela Couto

Manuela Couto

A atriz segue firme na ficção da SIC e prepara-se para viver a personagem de Natália.

A Natália e o filho moram em Lisboa. No início da segunda temporada, há uma cena em que a Natália está em casa e recorda um momento em que vivia com o António. Ela estava grávida e ele estava a bater-lhe, porque achava que o filho que ela estava à espera, o Rui, não era dele, mas do Alfredo, o marido da Dolores (Carla Andrino), que foi morto.

Catarina Bonnachi

Depois de “Prisioneira”,  Catarina Bonnachi vai reforçar o elenco de “Nazaré”. Na história dá vida a Sónia, irmã de Vânia (Mikaela Lupu). Uma das suas paixões é o surf, mas a jovem esconde um passado ligado às drogas e é viciada em anfetaminas.

Igor Regalla

Segundo avança a revista Mariana, Igor vai ser Gil, um surfista, apaixonado pela natureza e defensor acérrimo do meio ambiente.

Filho único, Gil esconde um drama familiar que lhe mudou a vida. Chega a Nazaré para ficar e lutar pela redução do consumo de plástico.

Regresso

Oceana Basílio e Rita Lello 

Oceana vai reforçar o elenco de “Nazaré” onde vai interpretar o papel de Júlia, uma advogada.

Esta mulher vai entrar na história ao mesmo tempo que Amália (Rita Lello), a cunhada de Nuno (António Pedro Cerdeira), que quer impedir que este receba a herança da irmã, a mulher de Nuno, que morreu nos incêndios.

Na trama, Júlia vai envolver-se amorosamente com Nuno.

Miguel Costa 

Vai dar vida a Adolfo um pescador que irá arranjar muitos problemas a Nazaré. De início, vai ser um grande rival da protagonista da trama e colocará outros pescadores contra ela, fazendo com que não lhe vendam peixe para a Geliré, a empresa de congelados dela. No entanto, algum tempo depois, Adolfo vai apaixonar-se por ela, o que provocará enormes ciúmes a Duarte.