Conheça os programas que a SIC deu a Cristina Ferreira e que ela recusou apresentar

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

A SIC ofereceu vários programas a Cristina Ferreira para apresentar. A apresentadora terá recusado as propostas de Daniel Oliveira.

«Foi-lhe proposta a apresentação de “A Máscara”, “Lip Sync Portugal”, “O Noivo é que Sabe”, “Escola de Sogras”, “A Experiência” e o “Quem Quer Ser Milionário?”, mas declinou fazê-los, alegando um potencial desgaste da imagem e da marca Cristina Ferreira”, pode ler-se no documento citado pela revista TeleNovelas.

O “Lip Sync Portugal” viria a ser o primeiro programa de domingo à noite de Cristina Ferreira na SIC, ainda em 2019. A agora diretora de entretenimento e ficção da TVI terá declinado.

Em 2020,  “A Máscara” – que estreou no arranque deste mesmo ano – foi apresentado por João Manzarra. “O Noivo É Que Sabe” viria a ser gravado durante o verão com Cláudia Vieira, numa altura em que a transferência para a TVI por parte de Cristina Ferreira já estava no ar.

Na lista estão ainda formato como “Escola de Sogras” e “A Experiência” que a SIC acabou por não produzir. Estes formatos poderão ter luz verde num futuro próximo como aconteceu com os anteriores.

Ainda segundo o Correio da Manhã, Cristina Ferreira alegou «desgaste de imagem e da marca Cristina» ou «falta de interesse nos projetos». Estava, no entanto, previsto no seu contrato que apresentasse todos os anos um programa de horário nobre.