Conheça os vilões de “Flor do Caribe”

A imprensa brasileira começa a dar destaque a “Flor do Caribe”, a próxima novela das 18H da Rede Globo.

Os atores Sérgio Mamberti e Igor Rickli, que vivem avô e neto na novela de Walther Negrão, têm em comum o caráter de vilão. Eles vão ser os responsáveis por grande parte das maldades da trama.

Alberto (Igor Rickli) ficou muitos anos sem visitar afictícia Vila dos Ventos (onde se passa a ação). Agora ele volta à cidade para visitar o seu avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Além de encontrar o avô, Alberto encontra também Ester (Grazi Massafera), uma antiga paixão e Cassiano (Henry Castelli), o seu melhor amigo.

É aqui que começam as primeiras recaídas de Alberto e tudo o que sentia por Ester, que agora namora com Cassiano, vem à tona. Não se importando de estragar a vida ao melhor amigo, a personagem está decidida a fazer de tudo o que for preciso para tentar conquistar Ester.

Dionísio, avô de Alberto, apoia as maldades do neto. O ancião guarda alguns dos segredos mais ocultos de Vila dos Ventos. O patriarca da família é dono do conglomerado de salinas, minas de diamante e tungsténio. Durante a 2ª Guerra Mundial, Dionísio colaborou com o Eixo (Alemanha, Itália e Japão) e forneceu-o ilegalmente de tungsténio. Este facto rendeu-lhe uma condecoração. Além disso, era conhecido na altura por entregar famílias foragidas à polícia e ficava-lhes com as joias.

“Flor do Caribe” estreia daqui a quase um mês, no dia 11 de março.