Conheça todas as personagens de “Amar Demais”, da TVI [Fotos]

Amar Demais
Amar Demais

“Amar Demais” é a nova novela da TVI. A trama conta com Ana Varela e Graciano Dias como protagonistas.

Quanto aos vilões, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro e Sérgio Praia são os atores que vão interpretar os maus da fita da novela de Maria João Costa.

Conheça as personagens de “Amar Demais”:

Zeca Goulart  (Graciano Dias)

Sou o Zeca e acabei de sair da prisão. Não me julguem já: foi por causa de um crime que não cometi. Aceitei ser preso no lugar de outra pessoa, que nunca soube quem é.

Eu sei que é errado, mas foi para tentar salvar a minha mãe: ela precisava de um tratamento caro. Se valeu a pena? Não.

Dei o nome, mas não me pagaram o combinado e não só a minha mãe morreu, como fiquei preso 16 anos e perdi a mulher da minha vida.

O gajo que fez isto que não pense que se safa, que eu vou até ao fim do mundo para descobrir quem ele é e fazer justiça. Por amar demais a minha mãe, estive 16 anos preso por um crime que não cometi, mas não vou descansar enquanto não fizer justiça.

Ema Avelar Benvindo (Ana Varela)

Sou a Ema e quando penso na minha vida percebo que foi muito diferente do que sonhava quando era pequena. Tive um único grande amor mas a vida tratou de nos separar.

Casei com outro homem, tive um filho com ele, mas nunca esqueci o Zeca. Encontrá-lo de novo, ao fim de tanto tempo foi… Vocês percebam, eu pensei que nunca mais o ia ver.

E quando aconteceu… foi como se nos tivéssemos separado ontem. Há amores especiais assim, que são para sempre. Será que amar demais alguém chega para podermos estar juntos?

Vanda Gonçalves Rodrigues (Fernanda Serrano)

O meu nome é Vanda e fiquei viúva por causa de um bandalho que matou o meu marido. O tipo foi libertado agora, antes do tempo, acreditam? Vai-me dar trabalho, mas ele vai ter a paga que merece.

Sim, porque não me esqueço que por causa dele fiquei sozinha, com dois filhos a cargo, um deles com uma doença rara. Nunca vou perdoar o assassino do meu marido. É por isso que o vou perseguir até ao fim do mundo, se preciso.

Pelo amor que tinha ao meu marido, por sempre o ter amado demais, não vou permitir que o culpado pela sua morte não tenha a pena que merece.

Raul Benvindo (Sérgio Praia)

Sou o Raul e há muitos anos fiz algo que não devia: matei um homem. Um polícia. Se me arrependo? Sim.

Era um puto estúpido e inconsequente. Para não estragar a vida, meti um desgraçado na prisão que se deu por culpado no meu lugar em troca de dinheiro, só que eu não lhe paguei e, à conta disso, a mãe dele morreu.

Agora foi libertado, e estou com medo que venha atrás de mim… As pessoas pensam que não acredito no amor, sobretudo a minha mulher. Mas isso não é verdade.

Lá porque nunca gostei dela de verdade, nem do meu filho, não significa que não seja capaz de amar. Aliás, se querem mesmo saber, eu tive um grande amor, mas ela deixou-me. Às vezes penso como seria se a vida me fizesse reencontrá-la…

Continua na página seguinte

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8