Conheça todas as personagens de “Amar Demais”, da TVI [Fotos]

Pedro “Peter” Benvindo (Joaquim Nicolau)

Sou o Peter Benvindo e vivi uma grande parte da minha vida em África, onde construí a minha fortuna do zero.

Sei que há muitos boatos sobre isso, dizem que fiz coisas horríveis, mas é tudo bullshit.

Há aí montes de “bardafuckers” a querer acabar comigo e a querer usar a minha family para isso, mas eu não vou deixar porque, para mim, eles são tudo. You understand?

Por amar demais, já fui capaz de fazer belas shits na vida.

Por exemplo… ajudar o meu sobrinho a escapar à prisão, quando ele matou um polícia por ser muito crazy.

Mas isso não faz de mim uma bad person, you understand?

Maria Helena Benvindo (Maria Emília Correia)

O meu nome é Maria Helena, fiz mil coisas nesta vida, mas as pessoas só me conhecem por ser a mãe do Peter: o comendador, como gostam de lhe chamar.

Gostava de tentar coisas novas na vida, ainda me sinto jovem, mas depois penso que se deixar o meu filho à solta isso pode dar mau resultado.

Às vezes sinto-me culpada, acho que errei na educação dele.

Ele fez muita coisa errada, apesar de o achar com bom coração. Ainda hoje me pergunto se ele não tem mesmo nada a ver com a morte do irmão, o Duarte, o meu outro filho…

É que o Peter, quando mexem no dinheiro dele, fica cego.

Diana Benvindo Stanley (Matilde Reymão)

Sou a Diana e desde cedo me preocupo com o ambiente.

Fiz da guerra ao plástico a minha vida e criei uma ONG para isso, o que garantiu uma guerra surda com o meu avô, o comendador Benvindo, que é só o dono da maior fábrica de plástico no país.

Temos pena!!!

Entretanto, numa viagem ao Faial conheci o Fred, que é o miúdo mais giro de sempre, mas que tem sempre à perna uma amiguinha insuportável da ilha, a Joana, que eu acho que está sempre à espera do momento certo para me roubar o Fred.

Ela acha que eu não sei o que ela diz, que não passo de uma rica a brincar à proteção do ambiente, mas eu sei o que valho. E nada me vai afastar do meu caminho.

David Benvindo (Jorge Albuquerque)

Sou o David e há anos que vivia fora do país.

Voltei por causa da morte do meu pai e acabei por ficar.

Não quis deixar o trabalho de uma vida do meu pai entregue ao sacana do meu irmão Raul, que é um ganancioso de primeira e queria desfazer-se da empresa.

Por outro lado, apaixonei-me… e isso fez-me pensar em casar e tudo… só que ela não era bem o que eu imaginava. Sou daqueles que acha que não se pode fazer de tudo em nome do amor.

Mentir, por exemplo, dizendo que foi por amar demais. Imperdoável. Jorge

Zequinha Benvindo (Diogo Dourguette)

Sou o Zequinha e sou filho do Raul e da Ema. Nasci com uma doença rara, síndrome de Sturge Weber, e tenho muitas limitações.

O meu pai acha-me estranho e por isso não me liga.

Quando conheço o Zeca, afeiçoo-me a ele, e passo a vê-lo como uma figura paterna, longe de imaginar que ele foi o grande amor da vida da minha mãe.

Vivo no meu mundo e, apesar da doença, sou inteligente, e decifro enigmas complicados e comunico, essencialmente, através de desenhos.

Continua na página seguinte

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8