“Coração D’Ouro”: Mariana Pacheco considera que a Catarina «Tem sido uma grande oportunidade»

Mariana-Pacheco

Mariana Pacheco está neste momento a usufruir do momento mais alto da carreira até à data. Catarina, a grande vilã de “Coração D’Ouro” tem preenchido a atriz nos últimos meses.

Recentemente Rita Blanco – com quem contracena durante grande parte do tempo – deixou a trama da SIC devido a compromissos no cinema. Mariana Pacheco já sente a falta da sua mãe na ficção: «Gostava que não houvesse nenhum final [para Maria], agora. Pago a alguém para que a traga de volta. Vou buscá-la, se for preciso», afirmou à TV Guia..

A má da fita de “Coração D’Ouro” considera Rita Blanco «uma boa colega e, ao mesmo tempo, sei que tenho ali uma amiga. Vou sentir muita falta de trabalhar com ela. Criou-se uma grande ligação e acho que conseguimos fazer um trabalho para além do que era pedido. Sinto-me mais amiga do que filha».

Para Mariana Pacheco, a Catarina «tem sido uma grande oportunidade, que estou a tentar agarrar da melhor maneira. Dou o máximo que consigo e acho que estou a viver um sonho. A qualquer momento, claro que pode terminar, mas é uma sensação muito boa quando estamos conscientes de que é uma coisa da qual estamos gratos todos os dias. Dou valor a isto sempre».

Apesar da maldade da personagem, a atriz consegue arranjar algo de bom nela: «Ela já passou por muita coisa, que a recalca e que faz dela uma pessoa permanentemente insatisfeita», termina, em declarações à revista da Cofina.