Cresce a diferença entre “O Programa da Cristina” e “Você na TV!”

"

Depois de ter iniciado a semana com uma das menores diferenças de sempre para “O Programa da Cristina”, o “Você na TV!” voltou a afastar-se.

Ontem o matutino da TVI voltou a não chegar aos 20% em média. Já o formato das manhãs da SIC chegou, de novo, aos 41% de pico.

O melhor resultado do “Você na TV!” foi no início quando a TVI chegava aos 23%. Já a média de Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha foi de 2.5 de rating, 19.7% de share e 246.800 espectadores em média.

Do lado da SIC, “O Programa da Cristina” voltou a ter, sozinho, mais do que toda a concorrência junta no período de emissão. Cristina Ferreira conseguiu fechar ontem o dia com uma média fidelizada de 428.400 espectadores.

O resultado do conteúdo televisivo líder das manhãs foi de 4.4 de audiência média com uma quota média de mercado correspondente de 33.2%.

Nesta faixa a RTP1 voltou a arrecadar o terceiro lugar. O “Praça da Alegria” fixou-se nos 1.4 de audiência média com 11.2% de share e 139.900 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.