Cristina Caras Lindas regressa à TV pela mão da SIC

Cristina Caras Lindas
Cristina Caras Lindas está este sábado em “Alta Definição”

Grande apresentadora durante mais de uma década, Cristina Caras Lindas desapareceu subitamente da televisão.

A comunicadora regressa este sábado à tarde à televisão com uma entrevista de vida no “Alta Definição”. O horário é-lhe familiar e onde durante meses a fio manteve o talk show “Caras Lindas”.

A Daniel Oliveira a apresentadora confessa alguma desilusão. «Da nossa área, não houve ninguém que dissesse: Cristina, o que é que precisas? Percebes que há gente tão cheia de si própria, que não pára para pensar: aquela colega está mal. Não, ainda dizem: ah está tão gorda», admite Cristina Caras Lindas.

A entrevista desta semana – garante o apresentador – é «poderosa, em que realça a exceção que foi o apoio de Júlio Isidro».

«O ser humano está a anos luz de ser um ser humano… Não se preocupem que eu engordei, preocupem-se, por favor, que eu sobrevivi. As pessoas são o que são, não são porque engordaram, porque adoeceram ou porque perderam o estatuto». Esta é uma das declarações de Cristina Caras Lindas, num testemunho que vai dar que falar.

Estávamos em 1994 e a TVI – então com 1 ano de vida – estreava “Amigos Para Sempre” em pleno horário nobre. Nascia assim aquela que foi durante anos a maior referência da estação: Cristina Caras Lindas.

Cruzando vários públicos e vários horários, a apresentadora passou por diversos programas na TVI, quase todos eles em nome próprio.

Transferiu-se para a RTP1 e apresentou também alguns formatos. “Jet7” – magazine do social – foi o que mais tempo durou em antena.

Regressada à TVI, deu o rosto por “Caras Lindas”. Este foi o último programa que apresentou de forma regular e era emitido aos sábados e domingos ao início da tarde.

Pelo caminho Cristina Caras Lindas passou ainda pelo canal TV Saúde onde apresentava, basicamente, o mesmo programa que tinha na TVI.

“Alta Definição” com Cristina Caras Lindas, amanhã às 14h na SIC.