Cristina Ferreira dá o melhor resultado ao “5 para a Meia-Noite”, bate TVI… e ainda lidera!

"

Depois de várias insistências, Cristina Ferreira foi ontem as convidada do “5 para a Meia-noite”. O programa regressou à RTP1.

5 Para a Meia-noite

“5 Para a Meia-noite”

O talk show de Filomena Cautela já tinha feito várias investidas e finalmente conseguiu ter a rainha das manhãs sentada no sofá.

Em termos médios, a temporada de 2020 do “5 Para a Meia-noite” regressou com uma média de 4.9 de audiência média e 14.8% de share.

Foram 464.800 os espectadores que seguiram, de forma fidelizada, o histórico programa da RTP1. Com alguns picos de liderança já a caminho do final, o formato teve o seu melhor momento quando marcou 6.8/17.0%.

Para além de Cristina Ferreira o “5 Para a Meia-noite” contou ainda com a presença do youtuber Wuant como convidado de Filomena Cautela.

Em termos gerais a SIC foi líder durante o período. Paço de Arcos emitiu “Terra Brava”, “A Dona do Pedaço” e ainda parte do “Passadeira Vermelha”. O resultado na faixa foi de 7.5/22.4%, com 712.600 espectadores em média.

A TVI viu-se na condição de terceira classificada. Com “Prisioneira”, “A Casa é Minha” e parte de “Sombras de Azul” Queluz de baixo marcou 3.9/11.5% (366.000 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.