Cristina Ferreira esclareceu saída do “Você na TV!” [Com vídeo]

você na tv tvi
“Você na TV!”, TVI

Depois da TVGuia há uma semanas, a atual edição da TV7 Dias também garantiu que Cristina Ferreira está de saída do “Você na TV!”.

Depois dos desmentidos de Manuel Luís Goucha e Bruno Santos (diretor-geral da TVI), chegou a vez da apresentadora se pronunciar.

Cristina Ferreira chegou ontem de férias e esta manhã apresentou o “Você na TV!” ao lado do companheiro de antena. Na próxima semana a dupla será de novo desfeita devido às férias do comunicador.

Logo à entrada a dupla usou a ironia para comentar as notícias que dão como certa a saída da também diretora da quatro. Tânia Ribas de Oliveira foi apontada como substituta e este facto foi usado com boa disposição para iniciar o programa.

Entre brincadeira e risos, Cristina Ferreira deixou um recado: «No dia em que um sair, o outro sai também», garantiu a apresentadora.

Ainda ontem, contactado pela N-TV, Bruno Santos negou a saída da comunicadora do matinal da estação. «Não está nos nossos cenários a curto, médio e até longo prazo a Cristina sair do “Você na TV!”».

Também Manuel Luís Goucha usou uma das suas redes sociais para se pronunciar. «Delirante! Nada contra a Tânia Ribas de Oliveira, de quem aliás gostamos muito, mas depois de um mês de férias a Cristina regressa amanhã para uma semana juntos», afirmou no Facebook.