Cristina Ferreira puxa dos galões e responde ao coro de críticas acerca da contratação de Paulo Futre «Eu sei o que quero»

cristina ferreira
Paulo Futre é contratado da TVI

Paulo Futre é uma das mais recentes contratações da TVI. O ex-futebolista vai ser ator na novela “Rua das Flores” da estação de Queluz de Baixo.

Após o anúncio de Cristina Ferreira, gerou-se um coro de vozes entre profissionais da representação que criticaram decisão de apostar em alguém sem formação de ator para uma novela.

A diretora de programas da TVI respondeu a quem a critica e, quando questionada sobre como reagia aos comentários de cariz negativo vindos de atores e anónimos à contratação do ex-jogador de futebol, não teve meias palavras.

À imprensa, Cristina Ferreira afirmou que vê esta como uma situação «Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos».

A estrela da TVI revelou ainda que Paulo Futre sempre esteve integrado no projeto. «O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo», completou, ainda em declarações à imprensa.

A também apresentadora da TVI ainda acrescentou: «Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender».