“Crossing Lines” está de volta ao AXN com novos episódios

O AXN estreia a 3ª temporada da sua série original “Crossing Lines” na próxima quinta-feira dia 24 de Setembro, a partir das 22H15.

Rodado na Europa com um elenco de luxo, este drama criminal é uma série produzida em associação com a Sony Pictures Television Networks, que a difunde na sua rede internacional de canais, incluindo o AXN Portugal, em 81 territórios de todo o mundo.

O elenco de luxo de “Crossing Lines” é encabeçado por Donald Sutherland (Um Golpe em Itália, The Hunger Games – Os Jogos da Fome), ator a que se juntam nesta 3ª temporada outras estrelas como Elizabeth Mitchell (que conhecemos de Perdidos e de Era Uma Vez) e Goran Visnjic (ER – Serviço de Urgência). Outra novidade desta 3ª temporada é a chegada do produtor executivo Frank Spotnitz, responsável pelo grande êxito televisivo X-Files: Ficheiros Secretos.

“Crossing Lines” é um drama policial repleto de ação, uma série nova e original na sua conceção: a série aproveita os princípios que permitem ao Tribunal Penal Internacional (TPI) investigar os crimes transfronteiriços e levar os criminosos internacionais perante a justiça. Crossing Lines tem como cenário diferentes lugares do mundo, onde uma equipa internacional de polícias de elite trabalha para resolver um tipo singular de delitos: aqueles que afetam várias nações, com particular destaque para os novos tipos de criminalidade. E assim nasce o FBI europeu!

A série narra a história desta equipa composta por polícias internacionais e na qual se destaca o inspetor do Tribunal Penal Internacional Michel Dorn (Donald Sutherland), agora acompanhado pelos novos membros dessa força de elite Carine Strand (Elizabeth Mitchell) e Marco Corazza (Goran Visnjic).

A 3ª temporada de “Crossing Lines” que o AXN vai estrear em setembro tem início com o inspetor Michel Dorn a tentar reativar uma equipa formada por indivíduos com pouco em comum e que têm de aprender a viver e trabalhar em condições extraordinariamente perigosas e potencialmente letais, ultrapassando obstáculos burocráticos, jurisdicionais e culturais enquanto percorrem o continente europeu enfrentando todo o tipo de perigos na sua busca pela justiça…