Dalila Carmo sentiu-se mal nas gravações de “O Beijo do Escorpião”

Para subir as audiências de “O Beijo do Escorpião”, José Eduardo Moniz alterou grande parte do guião da novela, fazendo a equipa deitar fora algumas das cenas já gravadas.

Dalila Carmo que viu a sua personagem ganhar novos contornos viu-se obrigada a gravar algumas cenas em cima do joelho. Este ritmo alucinante levou a atriz à beira de um esgotamento.

«Quando ela entrou no estúdio para gravar já ia meio a cambalear», conta fonte ligada ao processo à TV7 Dias.  «Entretanto, ela começou a chorar ao mesmo tempo que dizia: ‘Eu não aguento’. As pessoas rodearam-na, para tentarem perceber o que se passava, e deu-me a sensação que ela não se estava a sentir muito bem. A verdade é que não tem sido fácil aguentar o ritmo das gravações. Todas estas alterações à história fizeram com que andássemos para trás e que houvesse cenas já gravadas que foram desperdiçadas. Consequentemente, os planos têm saído muito em cima dos dias de gravação e os atores têm pouco tempo para estudar os textos.»

À revista da Impala outra fonte ligada à produção confirma o sucedido com a atriz: «Na quinta-feira [dia 15], da parte da manhã, a equipa estava em estúdio à espera da Dalila, para gravar, quando ela entrou assim com um ar um pouco cansado, de quem não se estava a sentir bem. A verdade é que de repente, ela desatou a chorar e a dizer que não conseguia decorar os textos. Mas atenção, a Dalila é uma excelente atriz e não há uma única vez que não ela não venha com as falas decoradas. Entretanto, presumo que ela tenha ligado para o agente, o qual ligou depois para a produção. A Dalila foi levada para fora do estúdio e a equipa já não gravou as cenas com ela, que foram adiadas para o final do dia. As cenas do dia acabaram por ser alteradas, mas ela acabou mesmo por não gravar. Não sei se terá ido para casa descansar, não faço ideia.»

Depois do sucedido, a produção de “O Beijo do Escorpião”, ter-lhe-á dado o fim de semana de descanso: «Na segunda-feira, dia 19, a Dalila voltou ao trabalho e correu tudo bem. Ela parecia estar já recuperada e esteve sempre bem-disposta. Quem não soubesse o que se tinha passado, não diria que a Dalila anda sob pressão, assim como os outros atores. Nela nota-se mais, porque é a protagonista da novela e entra em 90 por cento das cenas.», explicou a mesma fonte.