“Dança com as Estrelas 3”: Laura Figueiredo e bailarino trocam acusações

Aos 22 anos, Mário Gonçalves tornou-se conhecido do grande público como bailarino de Laura Figueiredo na terceira edição de “Dança com as Estrelas”.

Segundo a revista TV Guia, a namorada de Mickael Carreira, que entretanto desistiu por motivos de saúde, terá feito queixa a Endemol da falta de segurança que sentia no bailarino, tendo caído várias vezes durante os ensaios.

Em declarações à mesma revista, Mário defende-se das acusações: «Confesso que ainda não falei com ela… Nem tenho que a questionar sobre nada. Acho que os acidentes acontecem. Teve azar! A mim ela nunca se queixou. E eu estou de consciência tranquila. Só sei que foi uma semana muito intensiva, treinámos muito todos os dias e a exaustão também nos prejudica. Os lifts nem sempre correm bem… Mas eu sei o valor que tenho, sei o que faço. Nunca agi mal», justifica.

Ao que parece, o calçado usado por Laura Figueiredo não era o mais adequado: «No dia da lesão, a Laura não caiu no chão, posou mal os pés, depois de um lift. Não sei até que ponto é que o facto de ter recusado usar sapatos de dança a prejudicou. Dizia que a magoavam, mas eu avisei-a que era arriscado andar com os sapatos de salto alto».